5 IDEIAS CHAVE

1-Reestruturar o Clube (nomeação de Director Geral com total Autonomia Administrativa) e dependência financeira directa ao Vice, Victor Rodrigues.

Dinamização do bingo através de gestão criteriosa (ao nano – cêntimo), a ser implementada pelo Distinto Consócio, Jaime Vieira de Freitas, último moicano na área financeira.

Rentabilização dos nossos 13 htc. através de Projecto Harmonioso e Inovador, de acordo com parâmetros a serem definidos entre a CML e os nossos Arquitectos, Castro Rodrigo e Carlos Lopes, sem alienar um cm2 do solo pátrio ou trazer pressão urbanística ao local, tornando o Restelo Local de Culto.

Reedificar o Complexo de Piscinas, através da edificação de 2 Estádios Náuticos (1 olímpico e Outro de Lazer).

Recuperar as Salésias (revitalizando o relvado mais antigo de Portugal e edificando nova sede),projectando campeonatos escolares e universitários;

Criar Centro de Treinamento a Poente do Restelo, num raio de 20 km;

2-Apostar em 3 modalidades de Alto Rendimento:

2.1-Atendendo a que o core business do Clube é o futebol, dotar de modelo único de jogo desde as escolinhas aos seniores (optando preferencialmente por jovens Atletas Nacionais), através da Coordenação do nosso Director, José Américo Taira, dependente do Vice para o futebol, Ulisses Marta da Cruz, alavancando parte significativa dos recursos disponíveis à nossa Modalidade Rainha.

Efectuar Parcerias com 3 Clubes Europeus, criando o Torneio Internacional Quadrangular, Artur José Pereira, alargando o intercâmbio às camadas jovens;

2.2-Nomear Prof. Luís Santos para Director Executivo das Amadoras, dependente directamente
do Vice, Nuno Ricardo Nóbrega;

2.3-Rugby (potenciar e apoiar a Autonomia da melhor Academia Ibérica);

2.4-Andebol (aposta na tradição, fiabilidade e rigor da Formação Azul);

2.5-Manter e Apoiar Todas as Bandeiras Azuis, nomeadamente (Daniela Inácio e Anaïs Moniz);

3-Solidaridariedade Activa com os Sócios, criando rede de valências sociais (Creche/Berçário, Centro de Dia, Ensino Politécnico Profissional, Cantina, Posto Médico e Gabinete Jurídico), em articulação Directa com o Provedor, Victor Gomes;

4-Ganhar massa crítica, recuperando a família Azul, através de campanhas de multi média, visando preferencialmente o público alvo feminino e a juventude, acções da responsabilidade do Vice para a Juventude e GEP, Miguel Taveira e Adido de Imprensa, Bruno Nunes;

5-Premiar a fidelização associativa, efectuando inter - acções semanais, com prémios em espécime, descontos e viagens.